Na noite da última terça-feira, 14 de agosto a Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, juntamente com o grupo de mulheres que compõem o grupo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF, realizaram mais uma ação de cunho preventivo, com o intuito de informar, debatendo sobre a lei Maria da Penha e chamando a atenção das mulheres que sofrem com este tipo de violência e incentivando a população a denunciar este tipo de abuso. No evento, três adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos retrataramatravés da dança o sofrimento relacionado à violência contra a mulher.
A atividade contou com a participação da Delegada responsável pelo atendimento à mulher de Erechim Raquel Kolberg, e das estagiarias do curso de psicologia da URI, Bruna Baiocco e Gabriela Pasquali.
Além da atividade desta noite, o CRAS de Viadutos vem realizando durante todo o mês de agosto, trabalhos grupais em relação ao assunto.
Agradecemos a presença de todos, em especial a da Delegada Raquel Kolberg pelas belas e esclarecedoras palavras.